domingo, 8 de dezembro de 2013

GOSTO...

... do Natal,

... de arroz doce,

... de conversas à lareira,

... das refeições em família,

... de yoga,

... de rir,

... de pessoas bem dispostas e divertidas,

... de receber amigos na minha casa,

... de ver fotografias,

... de desenho técnico,

... da minha profissão,

... de beber café com pessoas de quem gosto muito,

... de bolos caseiros,

... de sol,

... de cachecóis e echárpes,

... de produtos de beleza,

... de cheirar bem,

... de cortar o cabelo,

... de arranjar as unhas,

... de maquilhagem simples e fresca,

... de saltos altos,

... de saltos rasos,

... de comida vegetariana,

... de peixe grelhado,

... de sopa,

... de fruta,

... de chocolate,

... de chocolate quente,

... de café,

... de chá,

... de velas aromáticas,

... de ler,

... de cinema,

... de fado,

... da nova geração de músicos portugueses (e de outros mais antigos também)

... de crianças,

... de gatos,

... de cães (mas mais de gatos),

... de decoração,

... de sonhar acordada,

... de observar outras pessoas (discretamente),

... de ver o que a pessoa que está à minha frente na fila, comprou no super mercado (manias),

... de saber quando devo falar e de quando devo ouvir e calar,

... de não perder o controlo, quando na verdade só me apetece disparatar,

... do ronronar dos gatos,

... de acordar cedo durante a semana,

... e de acordar tarde ao fim-de-semana,

... de sentir que dei o meu melhor,

... de me sentir realizada e inspirada,

... de meditar,

... de atingir objectivos,

... muito deste meu cantinho, de escrever aqui sempre que a vontade e a inspiração o permitem (quase todos os dias) e de saber que há pessoas a lerem as minha as palavras e a sentirem-se inspiradas por elas. :)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário