sábado, 21 de dezembro de 2013

COMO CHEGAR LINDA E AIROSA AO NATAL

Esta altura é sempre uma correria. Compras, presentes, isto e aquilo... pode ser desgastante. E ninguém quer chegar ao dia de Natal (ou à noite) e estar descabelada e feia, certo?

E como vamos conseguir isso, sem que o facto de quereremos estar bem, seja também um motivo de stress?

Eu farei assim (ou melhor, já estou a fazer):

Sábado - Dia de cabeleireira e esteticista. Cortei o cabelo (e a cabeleireira portou-se bem) Quanto à esteticista, só vou lá fazer as sobrancelhas e buço (com linha), mas a última vez as sobrancelhas não ficaram iguais, por isso hoje aproveitei para acertar. E ficaram lindas, mesmo como eu gosto! :)

Ah, hoje também foi dia de 108 Saudações ao Sol. A 1ª vez que as fiz completamente sozinha, sem professora, sem vídeo a orientar, sem música, só eu, a minha salamandra a funcionar e o meu Alf a portar-se mal. Mas garanto, que no fim, para além das dores normais desta pratica, a sensação de missão cumprida foi tão grande e maravilhosa... Lindo!!!

Domingo - Depilação e pedicure. Tudo feito pela minha pessoa, que é muito jeitosa para estas coisas. Tenho uma máquina de cera, compro a cera e as tiras numa loja de produtos de estética e faço da minha casa-de-banho um salão de estética temporário. Saio de lá outra Helena.

Segunda-feira - Esfoliação facial, máscara facial e hidratação.

Terça-feira - Manicure e esfoliação corporal, seguida de muuuiiito creme hidratante e cheiroso. No meu caso dá para fazer terça, depois de preparar os doces e organizar tudo para a noite, mas quem não tiver tempo, segunda à noite com um bocadinho de paciência talvez seja uma boa opção.

E desta forma, conto chegar à noite de Natal linda e airosa...e ao que parece, este ano serei Pai Natal! Um Pai Natal lindo e airoso! ;)





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário