domingo, 13 de outubro de 2013

EXERCICIOS PARA ESTA SEMANA (14/10/2013 A 21/10/2013)

Para esta semana não tenho planos novos. :(

Na semana passada tive algumas dificuldades em certas posturas, por isso resolvi repetir os mesmos exercícios. Gosto de fazer as coisas bem feitinhas e prefiro repeti-las até achar que fiz bem, do que fazer por fazer.

Podem ver o plano da semana passada aqui.

O vídeo de quarta, vai ser substituído por este:


E vocês, já planearam os vossos exercícios para esta semana? ;)

Nota: O facto de colocar aqui os exercícios que pretendo realizar em cada semana, não quer dizer que ache que toda a gente deve fazer exercício diariamente, ou que isso tenha de ser uma obrigação ou objectivo geral. Estou apenas a partilhar um plano convosco. Quem me acompanha sabe do meu gosto pelo desporto, no entanto não sou intransigente. Não acho que toda a gente tenha de ter a minha opinião. Ok? :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário