domingo, 6 de outubro de 2013

EXERCICIO PARA ESTA SEMANA (7/10/2013 A 12/10/2013)

Esta semana, vou dedicar-me inteiramente ao yoga.
 
Depois de estar doente, com as energias um bocadinho em baixo, preciso recarregar baterias física e mentalmente. O Yoga completa-me, sinto-me muito melhor depois de praticar, sinto-me muito mais calma, mais focada, mais ágil, mais alongada...e transpiro muito, ao contrario do que a maioria das pessoas possam pensar. E todos estes benefícios prolongam-se durante algum tempo, o que é óptimo.
 
Como estive doente, vou aproveitar para praticar algumas posturas de yoga detox. Estas posturas ajudam a limpar o organismo e a desentoxicar. Essencial para preparar o corpo para as mudanças da nova estação.
 
Segunda-feira - Yoga Detox
 

Terça-feira - Posturas de equilíbrio de braços

 
Quarta-feira - Yoga para trabalhar o core (músculos que compõem o abdómen)


Quinta-feira - Mais Yoga Detox


Sexta-feira - Posturas para fazer antes de ir para a cama (Sexta só terei tempo da fazer exercício à noite, portanto escolhi estas posturas, que para além de trabalharem o corpo, também relaxam, acalmam a mente e baixam o ritmo cardíaco, preparando-nos assim para dormir).


Sábado - Lá teremos que ir para as máquinas no parque :)

Estes são os exercícios que escolhi para a minha semana. Vocês poderão segui-los, ou inspirarem-se apenas na minha sugestão. O importante é termos consciência das nossas necessidades e objectivos, depois basta mexer o esqueleto.

Desejo-vos uma óptima semana! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário