segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ZUMBA FITNESS

Ontem fui beber café com uma amiga, numa festa de verão perto de casa.
Vários clubes locais com tasquinhas (onde estava o clube da zona onde vivo), barraquinhas de artesanato, música, dança e boa disposição fazem parte desta festa.
E se a intenção era ir beber um café e conversar um pouco, depressa o café se transformou noutra bebida, depois num petisco, que acabou por ser um jantar.
Estava-se bem, a comida era boa e muito em conta, portanto foi um final de tarde de domingo que me soube muito bem.
 
Ao final da tarde houve uma aula de zumba fitness, que me surpreendeu muito pela positiva. Nunca tinha visto uma aula completa e as vezes que vi vídeos de aulas, sinceramente não fiquei muito interessada. Mas ontem gostei! Acho que é uma aula divertida e segundo a professora numa aula perdem-se cerca de 900 calorias. Uau!

Hoje decidi procurar alguns vídeos, mas ainda não encontrei uma aula completa que me anime. Para já os que gostei mais são os que vou publicar.





Digam lá que não dá vontade de sair do sofá e começar a dançar?

Eu gostei, fica a sugestão! Experimentem e divirtam-se! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário