terça-feira, 2 de julho de 2013

FAVORITOS - YVES ROCHER - (2º parte)

Não tinha percebido que gostava de tantos produtos Yves Rocher, até fazer um post sobre isso.

Hoje vou mostrar-vos a segunda parte dos meus favoritos desta marca.
Para quem não viu a primeira parte, pode ver aqui.

- Óleos

Óleo de duche, óleo seco sublimador, óleo seco de monoi

Gosto muito de óleos, seja para corpo ou cabelo. Gosto da textura, que permite uma aplicação muito rápida e gosto do resultado, uma pele muita macia e cheirosa.
O óleo de banho não faz muita espuma, o que pode ser uma contra-indicação para algumas pessoas. Pessoalmente não me incomoda e a sua textura é tão agradável que dispenso perfeitamente a espuma.
O óleo seco para corpo é agradável e deixa a pele macia, mas sinceramente não chega aos pés do óleo de monoi, para cabelo e corpo. Esse sim é um favoritissimo. É óptimo, cheira super bem, deixa a pele macia e ainda pode ser utilizado no cabelo.

- Cremes para celulite

Creme ventre plano, creme anti-celulite

Estes já são antigos e neste momento já não são comercializados pela marca. Só aparecem em certas promoções. Comprei vários em promoções que justificavam o investimento. Já estão os dois a chegar ao fim, mas como sabem, gosto de usar tudo até à última gota.
Gosto muito da textura dos dois cremes, de fácil aplicação e absorção , do cheiro (que é muito fresco) e dos resultados. Principalmente o da barriga, acho que usado regularmente e em conjunto com outros cuidados, tem resultados muito bons.

- Cremes pós-solar


Leite hidratante 3 em 1, leite itensificador de bronzeado
É inegável que o cheiro é simplesmente maravilhoso e, claro que isso ajuda bastante ao sucesso desta gama. Depois de um dia de praia (ou piscina), tomar banho e passar um destes cremes pelo corpo é simplesmente divinal. O primeiro pode ser aplicado no corpo e rosto (uma grande vantagem) e o segundo tem cor e um leve brilho, portanto ajuda a um bronzeado uniforme e luminoso. São muito económicos, a pele fica muito macia, hidratada, luminosa...adoro e recomendo!

- Esfoliantes

Esfoliante oriental, peeling de damasco
Outro produto que não dispenso, tanto para corpo como para rosto. Neste momento só tenho a embalagem pequena para o corpo. Como é pequeno, uso apenas nos pés, joelhos e cotovelos (no resto do corpo uso luva esfoliante da mesma gama). Cheira muito bem, tem uma textura suave, mas esfolia muito bem tirando todas as células mortas e deixando a pele pronta para receber os cremes seguintes.
O esfoliante de rosto, tem uma historia. não era este que usava, mas uma cliente comprou-o e falou muito mal do pobrezinho, que tive de averiguar e comprar para perceber se era assim tão mau. Pois bem, eu adoro. Adoro o cheiro (para variar), adoro a textura e os resultados. Para não falar do preço. Portanto nunca percebi o porquê da reclamação da cliente.

- Correctores

Lápis corrector de brilho, corrector de rosto, corrector zero defeitos
Não saio à rua sem disfarçar as olheiras. Se disfarçando já me perguntam se dormi bem ou se estou doente, se não usar, pensam que sou um fantasma. :)
Estes 3 são os que gosto mais, por diferentes razões. A caneta, para além de disfarçar também ilumina. Tem uma textura liquida, o que é bom, pois não marca as ruguinhas nos olhos. A desvantagem é que é pequena e gasta-se muito rápido.
O corrector de bisnaga, é bom por ser barato e poder ser usado tanto nas olheiras como noutras imperfeições. A textura é um bocadinho espessa, por isso gosto mais de usá-lo em pequenas borbulhas, por exemplo.
O do boião, acaba por ser o meu favorito, caso tivesse que escolher apenas um. É creme, pode ser aplicado em qualquer zona, não marca as rugas pois não tem uma textura espessa, espalha-se bem e dura muito tempo.

- Bálsamos e batons

Bálsamo reparador, bálsamo famboesa (com cor), bálsamo com brilho, gloss
Outra zona que gosto de ter sempre hidratada são os lábios. Gosto de ter vários produtos, para poder escolher consoante a vontade e ocasião. Confesso que prefiro os bálsamos simples, do género de batons de cieiro, porque hidratam e não há risco de sujarem dentes.
O bálsamo em bisnaga é muito bom, pois para além de hidratante ainda deixa um brilho como se fosse um gloss.
O gloss, é isso mesmo, um gloss. Não uso muito, pela razão que já referi, mas de qualquer forma não dispenso. Anda sempre na mala.

- Vernizes




Adoro unhas pintadas. As cores podem ser vivas ou pastel, mas independentemente da cor, o resultado é sempre bom. No entanto, sou adepta dos vermelhos, laranja e por aí.

- Autobronzeador

Spray expresso corpo
Uso o ano inteiro. Não diariamente, mas quando acho que uma cor ia dar outro ânimo ao corpinho, aplico autobronzeador. Sou muito branca, mesmo aplicando autobronzeador de vez em quando não se nota muito, mas faz-me bem à alma, sinto-me bem, por isso uso.
Este é em spray, para mim são os melhores. Mais fáceis de aplicar. Cheira muito bem e a textura é realmente de fácil aplicação.

- Desmaquilhantes

Desmaquilhante + tónico, leite bio
Dormir com maquilhagem é das piores coisas que podemos fazer à nossa pele. Não vale de nada usarmos bons produtos, se depois não nos desmaquilhamos convenientemente. A limpeza, mesmo para quem não se maquilha, também é de extrema importância. Por isso gosto de ter leite de limpeza e desmaquilhante, cada uma para sua função. Não me maquilho todos os dias, para esses dias tenho o leite de limpeza. O da foto é biológico e gosto muito desta gama, mas já não estão a comercializar o leite ou tónico. O que vêm na imagem já foi para o lixo, estava mesmo no fim quando tirei a foto, o tónico já não tinha. Comprei-os também numa promoção.
O desmaquilhante que mais gosto é este de camomila. Porquê? Primeiro porque é 2 em 1 (como gosto de coisas 2 em 1), desmaquilhante e tónico, depois porque limpa muito bem a pele. É para rosto e olhos, gosto da textura, nem é muito espessa nem muito liquida e por fim é muito barato (cerca de 5€).

- BB Creme

BB cream sublimatrice
Desde que comecei a usar, não quero outra coisa. Agora no Verão é mesmo o ideal, pois para além de hidratar, ainda disfarça imperfeições e uniformiza a pele sem a deixar pesada. Substitui muito bem a base, que passou a ser usada por mim só em ocasiões especiais. Definitivamente um favorito de topo. Recomendo.

- Perfumes

Eau de toilette coco, So Elixir, Neroli

Por fim os perfumes. Outra coisa que não dispenso. Adoro, adoro, adoro. Sou daquelas pessoas que usa o mesmo perfume durante anos e anos. Uso o So Elixir há algum tempo e esse é de facto o que mais gosto. No entanto, para o Verão é muito forte. Por isso, gosto do perfume de coco, porque me faz lembrar férias, mas para não andar sempre a cheirar a praia (e também porque é um cheiro comum no Verão) comprei o Neroli para experimentar. Também gosto muito e é suficientemente forte para o meu gosto, mas sem enjoar nos dias de calor.

Estes são os produtos que não dispenso, são os que mais gosto e que recomendo a qualquer pessoa.

Desejo-vos um dia muito cheiroso! ;)





 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário