domingo, 16 de junho de 2013

ORGANIZAR E POUPAR

Há uns tempos que venho adquirindo o hábito de ver folhetos de super mercado e talões de desconto, antes de decidir o hipermercado para fazer as minhas compras semanais. É um cuidado que ocupa um bocadinho de tempo, mas no final compensa, porque consigo poupar uns euros. E como se costuma dizer grão a grão enche a galinha o papo.

Mas, apesar de ter consciência dos benefícios deste cuidado e pesquisa, vejo que há pessoas que poupam muito, mas muito mais do que eu. Perdem (ou investem) muito mais tempo a procurar promoções, a inscreverem-se em sites para receberem talões de descontos, a organizarem todos esses talões para serem usados em momentos chave, etc. Tudo isto dá trabalho, mas se calhar compensa. Acho que se for bem feito, compensa muito. Por isso, hoje no bocadinho de fim de tarde que tive livre, abdiquei de me estender no meu confortável sofá a dormitar entre um filme qualquer, para pesquisar blogs sobre poupanças. Já acompanho alguns, mas preciso de ideias e dicas novas. 

Há muito por onde escolher e acabei por me perder um bocadinho, como é normal nestas pesquisas na internet. Mas de qualquer forma, encontrei um blog que achei piada e cuja autora, escreveu um livro sobre organização e, desponibilizou-o aqui para qualquer pessoa ver.

365 dicas de organização para o ano todo, parece-me ter boas dicas para quem precisa de inspiração para se organizar melhor.

Quanto às dicas de descontos e talões, fica para a próxima, porque o tempo hoje não deu para mais.

Espero que gostem e que vos seja útil! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário