quarta-feira, 29 de maio de 2013

ÚLTIMAS COMPRAS YVES ROCHER

Tenho uma paixão por óleos de beleza. Óleo para o corpo, óleo para o cabelo, óleo bronzeador, óleo autobronzeador, óleo de banho, óleo de massagem, óleo essencial...

Ultimamente, são várias as marcas que têm apostado na criação de óleos e, a Yves Rocher não é excepção.
Claro que como fã assumida que sou, não podia deixar de experimentar.

Ainda no Inverno, foi lançado um Óleo Reparador para cabelos secos ou muito secos.
Não que o meu cabelo seja seco ou muito seco (é normal), mas eu ia lá perder a oportunidade de usar um produto concentrado de jojoba, macadâmia e babassu, que promete deixar os cabelos nutridos, macios e brilhantes? Claro que não. Ainda fui adiando, em nome das minhas poupanças e promessas de gastar apenas no indispensável, mas achei que o investimento valia a pena.

Pode ser utilizado de duas formas. Antes do champô ou depois. Antes, deverá ser aplicado no cabelo, que depois é envolvido numa toalha embebida em água quente durante 10 minutos, ou então, pode ser aplicado em qualquer altura nas pontas secas.

No dia que o recebi, apliquei-o nas pontas com o cabelo seco. O cheiro é simplesmente maravilhoso e, só umas gotinhas chegam para aplicar nas pontas todas. O problema foi, como o meu cabelo não é seco, acabou por ficar um bocadinho oleoso.

Portanto, no dia seguinte, experimentei antes do champô. Aqui o resultado já foi melhor. Deixa o cabelo bonito, não ficou pesado como receava. No entanto, o cabelo ficou oleoso antes do habitual. Normalmente lavo o cabelo dia sim dia não, mas se quiser estar dois dias sem lavar, o cabelo aguenta perfeitamente. Desta vez não aguentava. Dois dias depois estava um pouco oleoso e tive mesmo que o lavar.

Experiência seguinte, e até agora a melhor. Aplicar depois de lavar, com o cabelo ainda molhado, só nas pontas. Aqui sim, resultou perfeitamente. Nada de oleosidade, cabelo macio, brilhante e super cheiroso. Demorei a acertar em cheio, mas agora já sei o truque.

Apesar de comigo ter corrido assim, com a minha sobrinha que dormiu cá em casa e que adora usar os produtos da tita (eu, claro está), a experiência antes da lavagem correu super bem. O cabelo ficou muito bonito, solto e brilhante. O cabelo dela também é muito diferente do meu, mas isto para dizer, que o segredo é testar para ver como resulta melhor connosco.

Outro investimento que fiz, foi comprar o novo Óleo Seco Sublimador para o corpo, também da Yves Rocher. Pode ser usado como substituto do creme hidratante e como é um óleo seco, não deixa na pele um acabamento oleoso.

A minha opinião.
Deixa a pele super macia e nutrida, mas não tem aquele cheiro que imaginava. Cheira bem, mas não ao ponto de se tornar um favorito.

Há outro óleo também Yves Rocher que, esse sim, está no topo das minhas preferências, principalmente para o Verão. Falarei sobre ele noutro post. Fica também a promessa que farei um post sobre os meus produtos favoritos da Yves Rocher, aqueles que não podem faltar cá em casa, ou na minha mala (em certos casos).

Desejo-vos um dia em beleza! ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário