quarta-feira, 15 de maio de 2013

QUEM QUER UMA BARRIGA LISINHA?



Todas, não é? Aliás, todos. Homens e mulheres têm isso em comum. O desejo de exibir uma barriga lisa e firme!
 
Quem me acompanha desde o inicio, deve lembrar-se da minha rubrica Barriga Lisa. Onde eu sugeria exercícios, cremes e outras dicas.
 
Agora, com a aproximação do Verão, com a escolha do novo biquíni, voltam os problemas com a nossa bochinha. Revela-se um pouco maior, ou mais flácida, ou com celulite, tudo menos aquilo que mais desejamos...uma barriga lisa e firme.
 
Estaremos a tempo de mudar o rumo desta conversa? Claro que sim! Nunca é tarde para encontrar o caminho certo.
 
Como sempre, precisamos de motivação e determinação para seguirmos uma alimentação equilibrada, praticarmos exercício fisico e porque não, para fazermos alguns tratamentos de estética nesta zona? Ou, na falta de "tempo", dedicarmos algum do nosso tempo diário a aplicar cremes específicos para a barriga, com uma valente automassagem?
 
Todos estes ingredientes juntos, de certeza que encontraremos a nossa Receita Mágica para uma barriga linda!
 
Podem ver, ou rever, a rubrica aqui, aqui, aqui, aqui, e aqui. (Alguns vídeos que sugeri na altura, já não estão disponíveis no You Tube, nomeadamente os de Body Jam e de Body Combat :(  ).

Outras publicações que podem ajudar nesta árdua tarefa. Aqui, aqui, aqui, aqui  e aqui.
 
Recentemente a marca de cereais Fitness Nestlé, disponibilizou uma série de exercícios, receitas e dicas, que contribuirão para perder barriga.
 
Dei uma espreitadela e agradou-me bastante (apesar de não ser grande fã das coreografias de dança, mas...), por isso, deixo-vos a sugestão de visitarem o site aqui e aproveitarem ao máximo as dicas.
 
Se começarmos agora, de certeza absoluta, que no Verão teremos barrigas lisas e tonificadas (mas reais, já que o photoshop ainda não se vende em boião)! Basta começar!

Desejo-vos um dia cheio de energia! ;)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário