segunda-feira, 27 de maio de 2013

NO DOMINGO,A AULA DE YOGA, FOI ASSIM!


Tenho a sorte de viver numa cidade à beira rio, com belos jardins para desfrutar desta maravilha.
 
"Onde é que existe um rio azul igual ao meu..." Conhecem a música de Setúbal?
 
Depois tenho a sorte de conhecer a Sílvia. A minha "mestra", como costumo dizer. Que para além de uma excelente professora de Yoga, é alguém que tem o dom de partilhar a sua paixão.
 
Nos últimos 2 anos, no inicio da Primavera, ou quando esta o permite, a Sílvia dá aulas no jardim, gratuitamente para quem quiser aparecer. No inicio, éramos um grupinho modesto (5 ou 6 pessoas), no ano passado aumentou e, este ano está a transformar-se a olhos vistos.
 
Aparecem pessoas novas, famílias, amigos dos amigos e, quando damos por nós, a relva está cheia de gente a fazer "malabarismos" com o corpo e mente.
 
A energia que se vive nas aulas de Yoga é algo mágico. Só experimentando é que se percebe. Para além de todos os benefícios que a pratica nos oferece, ainda tem o facto de conhecermos pessoas muito diferentes de nós, mas que "remam" connosco para o mesmo lado.
 
Estas fotos são da aula de ontem.
 
Se estiverem pelos lados de Setúbal ao domingo, pelas 10:30, apareçam. Levem um tapete ou uma toalha de praia e vontade de experimentar algo novo. De certeza que vão gostar!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
O tema desta aula foi: "Melhor que um café". Ou seja, a ideia era fazermos posturas que dos dessem mais energia que um café. O café dá-nos uma energia momentânea, a energia sobe mas rapidamente desce. Com as posturas feitas na última aula, sobe, mas fica por lá durante algum tempo. O que é óptimo!

Algumas das posturas que fizemos, estão neste vídeo. Se quiserem experimentar uma aula melhor que café, força! ;)
 
Espero que gostem! Acredito que sim! ;)

Peço desculpa pela minha ausência. Tive um pequeno problema de saúde, que me causou um susto e que fez com que me sentisse cansada, ensonada e sem energia. Não me sentia inspirada para escrever. Mas agradeço as vossas visitas nestes dias, são cada vez mais, o que me deixa muito feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário