quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

AUTOMASSAGEM FACIAL - 2

Sou fã de massagens...bem, não é que tenha feito muitas ao longo da minha vida, mas que é bom, é. Até acho, que as massagens deviam ser prescritas pelos médicos como forma de tratamento para algumas doenças e, já agora deviam ser comparticipadas pelo estado. Sei que estou a pedir muito, mas de certeza que o uso de certos medicamentos iria descer e o estado de espirito dos portugueses iria melhorar.
 
Como isto não passa de um devaneio da minha parte, só nos resta abrir os cordões à bolsa caso queiramos receber ums massagem profissional. Mas (porque há sempre um mas) neste momento de super austeridade, de certeza que a maioria das pessoas abdica desse miminho. Falo por mim, que ando a falar numa massagem relaxante há séculos e tenho sempre outras prioridades...
 
No entanto, o poder da massagem não deve ficar esquecido e em último recurso, temos sempre a automassagem. É grátis e, só requer alguns minutos e paciência da nossa parte. Sou fã de automassagem e realizo algumas com regularidade, principalmente no tempo quente, quando a pressa de vestir roupa quente depois do banho, não é nenhuma.
 
Já vos falei da automassagem à barriga, neste post, tal como falei da automassagem facial neste. Acredito mesmo que resulta. Claro que há dias em qua a vontade não é muita, ou que nem sequer nos lembramos, mas vale a pena o esforço e dedicação. E mais importante, é grátis. O que é que podemos pedir mais?

Hoje deixo-vos outro vídeo de automassagem para rosto. Não me parece dificil como alguns que tenho visto e acredito que vale a pena.


Depois de nos habituarmos a realizar esta massagem, passa a ser algo natural na nossa rotina. Depois virão os resultados e, aí não há como não fazer.

Desejo-vos um dia tranquilo! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário