quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

GAP

Desde o ano passado que não falo de exercício físico! Já é muito tempo! :)

Todas nós sabemos da importância de exercitar o corpo. Traz-nos benefícios físicos e mentais, já que é uma óptima forma de afastar o stress. É importante ter uma rotina e fazer exercício regularmente, no mínimo 2 vezes por semana, pois só assim os benefícios e resultados são visíveis. Não há milagres e ninguém consegue ter um corpo bonito e tonificado se não mexer o esqueleto (salvo raríssimas excepções), portanto, só nos resta "pôr a mão na massa".

É muito importante fazer exercícios que nos estimulem e que não sejam um grande sacrifício, já que desta forma a motivação será maior e a probabilidade de desistir é menor.

A falta de dinheiro há muito que deixou de ser desculpa, já que temos ao nosso dispor uma panóplia de soluções económicas. Desde dar caminhadas, fazer exercício nos parques que têm maquinas para o efeito ou fazer exercício em casa. É preciso estar motivado, ter objectivos realistas e aproveitar o momento para se divertir e descontrair.

Hoje deixo-vos um vídeo de 50 minutos de GAP, que trabalha glúteos, abdominais e pernas. Se o fizerem 2 vezes por semana, vão ver resultados de certeza. O importante é não desistir quando as forças faltam, no entanto não vão além do vosso limite. Escutem o vosso corpo! Também podem intercalar com outros exercícios.
Já publiquei vários vídeos aqui, aqui, aqui, aqui, e aqui, têm alguns exemplos.


 
Desfrutem.
 
Desejo-vos um dia muito saudável. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário