segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

JÁ CHEIRA A NATAL!

A entrada no mês de Dezembro traz à tona o espírito natalício da maioria das pessoas. Já se nota a preocupação de muita gente na compra de presentes, de decoração e de comidinha! :)
 
Cá por casa, as decorações já começam a dar o ar da sua graça. Um bocadinho aqui, um bocadinho ali e, começam a apoderar-se do espaço.

Ao longo deste mês vou completando e alterando algumas coisas, consoante a vontade e disponibilidade. Umas velas aqui, um Pai Natal acolá, um pano de louça em tons natalícios, uma toalha de mãos/rosto com sinos e muitos dourados, um sabonete liquido cheio de brilho...Adoro, adoro, adoro!

Depois também tenho a ajuda do Alf (meu gato, para quem não sabe), pois o animal também tem direito a dar o seu toque e, de vez em quando, lá vai a árvore parar ao chão (e a decoração já não fica igual), ou anda a passear-se pela casa a fintar uma bola, ou lá aparece um presente desembrulhado.

Afinal de contas, ele é a criança cá de casa e, este espaço pertence-lhe (ele é  o nosso dono e não o contrário. É o que ele acha.). Portanto, se há presentes debaixo da árvore, obviamente que são dele. Para quê esperar pela noite de Natal para abri-los...

Por isso é que ainda não se avistam presentes. Por enquanto, vão ficar escondidos. Não me apetece andar a embrulhá-los mais do que uma vez, ou ter que me armar em controladora, cada vez que o gato vai à sala. :)

E vocês, já começaram as decorações? Contem-me tudo! :)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. As decorações estão muito giras! Gosto muito do teu blog. Tens uma forma simples de colocar as coisas e ao mesmo tempo bem disposta. Parabéns!

    ResponderEliminar