quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

GANHAR ENERGIA COM YOGA

Nesta altura do ano é comum ouvirmos queixas de cansaço e stress, por se aproximar o fim do ano (há mais trabalho em certas empresas) e porque falta pouco tempo para o Natal. O tempo para comprar presentes, organizar jantares de Natal de amigos e/ou colegas, preparar véspera e dia de Natal, começa a ser pouco. E para muitos, também será motivo de stress a instabilidade económica que vivemos (alguns!) e o facto de isso influênciar esta época!

Só quem experimentou (e interiorizou), pode perceber do que falo. Uma aula de Yoga faz maravilhas por nós, em vários sentidos. Talvez este discurso se torne repetitivo, mas só o repito vezes sem conta, porque é verdade. A paz de espírito que se sente depois de praticar Yoga, a sensação de leveza, de alongamento são apenas alguns dos maravilhosos efeitos desta modalidade.

Das poucas amigas que consegui levar a uma aula de Yoga, ficou-me a expressão de uma delas no fim da aula: « Agora percebo porque insististe tanto...isto é maravilhoso! Até me sinto mais alta».

É algo que aconselho vivamente e acredito mesmo, que a pratica de Yoga pode mudar muito a nossa vida, a forma de nos vermos, de encararmos as dificuldades, o facto de passarmos a valorizar coisas que antes nos passavam completamente despercebidas e de desvalorizar coisas que antes nos pareciam indispensáveis.  

Esta é a minha leitura da pratica de Yoga. E caso tenha convencido alguém desse lado a experimentar, deixo-vos um vídeo de apenas 10 minutos, que ajuda a ganhar energia (e muito mais).



Experimentem e, contem-me o que acharam.

Desejo-vos um dia cheio de boas energias. :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário