sexta-feira, 28 de setembro de 2012

LIMPEZA E TONIFICAÇÃO DO ROSTO

Uma coisa que tenho reparado, é que as minhas clientes raramente compram leite de limpeza ou desmaquilhante e tónico.
Investem em bons cremes, elixir ou sérum, mas a limpeza e tonificação da pele acaba por ficar um pouco esquecida. Mas não devia.
 
Estes dois produtos são essenciais para a pele receber a hidratação do creme na totalidade.
 
O leite de limpeza tem a função, como o nome indica, de limpar a pele.
Existem vários tipos, para todos os gostos e tipos de pele. Desde os que se aplicam com um disco de limpeza, aos que são aplicados e removidos com água.
 
O tónico, tem o poder de limpar a pele dos resíduos do leite de limpeza e de fechar os poros, preparando e tonificando a pele, para a aplicação do creme.
 
Depois existem os desmaquilhantes.
Estes devem ser usados por quem usa maquilhagem. A função é a mesma do leite de limpeza, com o acréscimo de tirar também a maquilhagem. Existem para o rosto, lábios ou olhos e 3 em 1. Também têm a versão leite e para lavar o rosto.
 
É importante referir que o leite de limpeza não desmaquilha. Às vezes há criticas nesse sentido, que o produto não é bom porque não desmaquilha, mas a sua função também não é essa.

Para as mulheres mais ocupadas, ou que simplesmente não têm paciência para usar tantos produtos de manhã e à noite, existem os produtos 2 em 1, que limpam e tonificam num só gesto.
 
Aconselho a usarem durante uma semana de manhã e à noite, e verão que a pele fica muito mais luminosa e tonificada.

E não inventem de não usar de manhã porque tomaram banho e a pele já está limpa. A água não tem o mesmo poder destes produtos e verão que mesmo depois do banho, ao passarem o disco pelo rosto, ele fica sujo.  

O que é que a Yves Rocher tem para oferecer na limpeza e tonificação da pele?

 
Como veem têm muito por onde escolher. :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário