terça-feira, 11 de setembro de 2012

A PROMESSA REEBOK

Apresento-vos os meus Reebok Easytone.




Estes são uns ténis que prometem tonificar os músculos das pernas e glúteos. Têm umas cápsulas de equilíbrio na sola e, provocam uma pequena instabilidade do pé, activando assim a circulação dos músculos e estimulando a tonificação.

Perguntam vocês: Resulta?

Bem, é como tudo, como todos os cremes que prometem acabar com rugas e acabar com celulite. Resultam até certo ponto.

Este verão andei bastantes kms em caminhadas diárias com eles e, realmente sentia umas dores acrescidas nos músculos. Mas usei-os bastante, por isso dizer que não acho nenhum resultado, não posso, mas dizer que o resultado foi todo por mérito dos ténis, também não posso, já que quem transpirou fui eu. :)

Milagres não há e, isso todas nós sabemos.

Foram-me oferecidos pelo meu marido, que sabia que andava a namorá-los e, teve a sorte de encontrá-los com um belo desconto numa loja de desporto que estava com liquidação total.

O preço na altura era de 109,90€, mas foram comprados por uns magníficos 50€. Desta forma, foi um bom investimento, ainda para mais porque os uso bastante.

São perfeitos para quem gosta de andar a pé e abdica de estar fechado num ginásio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário