domingo, 26 de agosto de 2012

O SUMO QUE QUEIMA CALORIAS

Este fim-de-semana, não me tenho portado bem.

Já comi arroz doce (que me é muito dificil resistir quando é mesmo doce), tarte de natas (só para provar) e leite creme.

Já me sinto um bocadinho cheia e quando chega esta sensação, paro tudo. Já chega de loucuras.

Existe um sumo, que de vez em quando bebo (normalmente nestas alturas de loucura), que segundo alguns nutricionistas ajuda a queimar calorias. O sabor é optimo, é fácil de preparar e é muito refrescante. Se emagrece ou não, acredito que dependa da quantidade ingerida.

Misture 1 litro de chá verde com uma fatia de abacaxi, uma pitada de pimenta (na receita original fala de pimenta calabresa, como não conheço uso pimenta verde, ou outra que tiver em casa) uma colher de sopa de folhas de hortelã e uma colher de sobremesa de linhaça. Acrescente gelo e misture no liquidificador.

Espero que gostem. Eu adoro! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário