quarta-feira, 10 de junho de 2015

JÁ A PENSAR NO VERÃO - 7

Olhando para o meu rabo, cheguei a uma triste conclusão: Já teve melhores dias.

Isto de passar muito tempo sentada e de fazer menos exercício, refletiu-se muito na minha imagem corporal. Não tenho mais peso, mas o peneuzinho está maior, o rabiosque menos empinadito e redondo... não estou a gostar nada do caminho que isto está a levar.

Tenho duas opções: Fico quieta e daqui a um tempo queixo-me da idade, dos genes e de mais não sei o quê, ou, mexo o esqueleto para voltar a atinar com as formas.

Assim de repente, parece-me que a segunda opção é a mais sensata... É que não me apetece nada ficar com a bunda quadrada e a barriga a querer saltar das calças.

Portanto, e visto que o tempo de vestir os meus amados calções e biquíni está aí, resolvi procurar qualquer coisita para fazer. Há muitas, muitas, muitas alternativas. Mas gostei particularmente do desafio do rabiosque, que é como quem diz " The butt challenge".

A coisa não deve ser fácil, mas também não é impossível. Basta ter atenção à postura e força de vontade... muita força de vontade. Na falta desta, nada como pensar num rabo quadrado que a vontade volta logo.

São 30 dias de desafio, o que quer dizer que ao começar hoje, daqui a um mês tenho a "bunda" na nuca. :)


Estes exercícios podem ser um complemento de um treino já existente, ou podem ser um ponto de partida. Juntando, por exemplo, uma simples caminhada de 15 minutos, os resultados serão de certeza melhores que um rabo quadrado.

Alguém alinha? :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. O que eu noto em mim é as coxas muito mais flácidas. Talvez esses 3 exercícios sejam apropriados para isto também, o que dizes? Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo que sim Sweet, sem duvida. São otimos, tanto para pernas como para rabiosque. Força! Beijinho

      Eliminar