domingo, 7 de setembro de 2014

GUIA DE EXERCICIO FISICO SEMANAL - 33

Costuma dizer-se que quem não tem cão caça com gato. Eu não tenho um Air Climber, mas tenho outra maquineta do género. Foi comprada há uns anos no Lidl e já não me lembro exactamente quanto dei por ela, mas foi algo entre os 30€ e os 50€. 

A maquina que tenho é um simulador de escadas, também com dois elásticos para trabalhar os braços, mas com uma estética diferente.

Não é bem a mesma coisa, mas assim que vi uma publicidade ao Air Climber e os vídeos das aulas no youtube, percebi que tinha de ir a casa dos meus pais buscar o meu step (não sei se é o nome correcto).

Os vídeos são muito bons, os exercícios parecem-me super completos e desta forma dou uso à maquineta que comprei no Lidl há cerca de 7 anos e que pouco usei. E mais, é óptimo para aqueles dias em que não tenho muita inspiração para criar esquemas de exercício.

Deixo alguns vídeos, mas como disse, no youtube há muitos. Basta escolher.





Boa semana! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário