sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ALGUMAS COMPRAS DESTE MÊS

Se eu fosse muito rica, gastava fortunas em produtos de beleza.
 
Cada maluco tem a sua pancada, não é o que se costuma dizer? Há mulheres loucas por sapatos, outras loucas por roupa, outras loucas por acessorios, eu sou louca por produtos de beleza!
 
Não sei porque é que a minha pele não é linda e maravilhosa, para corresponder às expectativas. Já que seria normal, uma louca por cremes e afins, ter uma pele de porcelana. Será a genética? Vou acreditar que sim. Não pode ser culpa minha. Eu cuido-a tão bem! Limpo, esfolio, hidrato, protejo...alimento-me bem, bebo muita água, faço exercicio, não fumo, não bebo alcool...nem tenho tocado em chocolates para ter a pele bonita... mas ela é rebelde e não me dá confianças. Assim que penso que descobri um produto que a deixa bonita, pimba, resolve manifestar a sua verdadeira essencia.
 
Agora, pareço uma adolescente. E não, não é por boas razões, mas sim porque a minha rica pele resolveu voltar a ter borbulhas e pontos negros. Nem o pescoço se safa. Há seculos que não tinha uma borbulha no pescoço, agora tenho uma 10 ou 20... 
 
Bem , mas deixemos as lamurias de parte. Querem ver o que comprei nestes ultimos dias?
 

Helena A.

 
Champô para cabelos castanhos (2,59€)  - Tenho cabelo pintado (de castanho que é a cor natural) e normalmente uso champôs para cabelos pintados. Mas pela primeira vez estou com queda de cabelo. Este ano foi demais em relação aquilo que tem sido normal na mudança de estação. Por isso, nestes ultimos tempos tenho usado champô para queda de cabelo. Como a queda já está mais estavel, resolvi experimentar este para cabelos castanhos. Não é especifico para cabelos pintados, qualquer pessoa com cabelo castanho pode usá-lo. 
 
Champô para queda de cabelo (2,99€) - É um classico cá em casa, já que o meu marido também o usa. Se precisar uso o dele. :)
 
Máscara para cabelos secos (5,89€) - Nunca a usei, mas como estou com o cabelo muito seco, resolvi comprá-la. Cheira muito bem, vamos ver se resolve a secura.
 
Máscara para pele acneica (4,89€) - Sim, tinha de ser. Sou sincera, comprei-a porque já vi opiniões muito positivas em revistas. E como a minha pele acha que está na adolescência, venha a máscara. Sarcasmos à parte, ontem à noite usei-a e confesso que gostei. Não me secou a pele, que era o meu receio, mas parece que ajudou a secar mais as borbulhitas. Basta ter no rosto 3 minutos e já está.
 
Suplemento para unhas e cabelos (10,90€) - As minhas unhas são fortes e não me dão muitas dores de cabeça, mas como tenho esta ligeira queda de cabelo (E sobrancelhas também. Fiquei com umas falhas jeitosas) acho que um suplemento só pode ajudar. E como ele promete dar vitalidade e brilho ao cabelo, talvez assim cresça mais rápido para poder mudar de penteado.:)
 
- Verniz Aubergine (é roxo escuro, tipo cor de uva) (3,99€) - Acho lindo para o Outono.
 
- Verniz Preto (1,99€) - Também este fazia parte da minha lista de compras para Outubro.
 
Todos os produtos são da Yves Rocher, à excepção do verniz preto, que é da Essence.
 
Entretanto já comprei outro verniz. Mas farei um post sobre todos eles. Me aguardem!!!
 

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário