quarta-feira, 10 de julho de 2013

VÍDEOS DE EXERCICIO FISICO

Actualmente muita gente tem de abdicar do ginásio por falta de dinheiro. É chato, é triste, é difícil principalmente para quem gosta muito e agora por causa da situação actual do país, da sociedade, da economia, ter de tomar essa decisão.

Sou uma dessa pessoas e acreditem, que cancelar a minha inscrição no ginásio foi uma decisão difícil e deixou-me mesmo triste. Acho que é algo que faz muito bem, tanto a nível físico como psicológico e até a nível social. Acredito que é um grande investimento, desde que bem aproveitado claro está, mas o cancelamento da inscrição nunca me impediu de continuar a fazer exercício. Até porque acredito que as melhores coisas da vida são gratuitas e, se existir vontade da mexer o esqueleto, tudo serve.

Por isso, procuro regularmente vídeos na internet, que me ajudem a fazer exercício, sem gastar dinheiro e no conforto da minha casa, quintal, parque, ou onde me apetecer.

Hoje partilho alguns convosco e espero que vos ajudem.



 




Se nada disto vos inspira, caminhem, subam e desçam escadas, saltem à corda, nadem, dancem, mexam-se, divirtam-se. Não só por uma questão de beleza, mas principalmente por uma questão de saúde.

Desejo-vos um excelente dia! :)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário