quarta-feira, 12 de junho de 2013

FAVORITOS - YVES ROCHER (1ª parte)

 
Sou completamente viciada em produtos de beleza, adoro experimentar coisas novas, adoro receber amostras de produtos que não conheço na farmácia e perfumaria e, nem as amostras que saem nas revistas escapam à minha curiosidade. Só não gosto de gastar rios de dinheiro em cremes, champôs e afins (talvez porque os tempos não o permitem).

Por isso, ser vendedora da yves rocher é algo muito prazeroso para mim. Para além de estar sempre em contacto com produtos novos, ainda tenho o beneficio de experimentar produtos de boa qualidade e bastante económicos.

Nestes últimos dois anos tenho comprado vários produtos, muitos mesmo, tendo em conta sempre a minha idade e necessidades e, alguns fazem parte dos meus dias, como algo indespensavel.
 
São eles:

- Cremes e Geles de Banho


Da esq. para a dir. de cima para baixo: creme duche óleo de argão bio, creme duche de grãos de café, creme duche de flor de algodão, gel de azeite, gel de laranja, gel de limão, champô duche aroma frutado e floral, creme duche de coco. 
 
 Aqui perco completamente a cabeça. Existem várias opções de escolha, cheiros, texturas, e também vários preços. Pessoalmente prefiro os cremes de banho, por serem mais hidratantes, já o meu marido prefere os geles, por fazerem mais espuma. Sendo assim, quantos mais tivermos em casa, melhor. Um para cada dia da semana, um para cada estado de espírito...
 
- Champôs.


Champô protecção e brilho para cabelos pintados, champô anti queda, champô suave

Como a marca não tinha gama para cabelos pintados, no inicio das minhas aventuras nas vendas, usava o champô para a queda de cabelo uma vez por semana (para prevenir) e um champô para cabelos pintados de outra marca, mas desde que saiu esta gama, rendi-me aos seus encantos.
Já o meu marido, há muito que se rendeu aos encantos dos champôs Yves Rocher. Sou eu que os escolho e depois ele dá a sua opinião. O da foto é um dos favoritos.
 
-Hidratantes de corpo.


Hidratante bronzeado progressivo, 2 em 1 hidratante firmeza, creme corpo e rosto de camomila, leite de baunilha, leite de amora, leite de coco.

É realmente algo que não dispenso. Não consigo sair do banho e não usar creme hidratante. São mais que as mães. Gosto de ter vários, vou usando conforme a vontade.  Este mês encomendei o de amora, que nunca usei e, de baunilha, que raramente uso, para variar um bocadinho. Mas os que gosto mais, para além do de coco, são os de azeite a aveia. Super hidratantes e cheiram muito bem.  
 
- Hidratante de mãos.


Creme hidratante longa duração, creme hidratante edição Natal, creme sublimador 2 em 1 mãos e unhas

Algo que faz parte dos meus cuidados de beleza há muito tempo. Sem um creme de mãos sinto-me nua. Tenho sempre vários, um na casa-de-banho, um no quarto e pelo menos um na mala. Cada um tem a sua função, o seu cheiro, mas o importante é que hidrate muito bem a pele.
 
- Hidratante de pés.


Creme nutritivo para pés

Os meus pés não devem muito à beleza, coitados! São bem feinhos. Mas pior que uns pés feios por natureza, são uns pés feios por preguiça. Por isso uso todos os dias depois do banho este creme hidratante. Cheira a alfazema, que por acaso gosto muito, e deixam a pele muito hidratada. Feios mas cuidados. Sempre dá outro ar, não é?
Há outro creme desta gama, mais forte (e mais caro) mas para mim este é suficiente e usado diariamente faz milagres.
 
- Desodorizantes.


Desodorizante de limão verde do México

Este por acaso não é um dos favoritos. comprei-o por achar que o cheiro a limão era indicado para o Verão. Realmente cumpre com a sua função e cheira bem (cheira a folhas de limoeiro) mas prefiro os cheiros mais suaves, como alfazema e flor de algodão.
 
Como podem ver por algumas fotos, uso tudo até ao fim, mesmo até à última gota. Viro uns de tampa para baixo, outros aperto-os o mais que puder, alguns até corto a embalagem, mas produtos para o lixo é que não. Talvez seja por "furretice", talvez por consciência, mas não desperdiço nada.
 
Apresentei-vos alguns dos meus favoritos. Tenho mais uns quantos (não tinha reparado que tinha tantos até hoje), que vos apresentarei noutro post.
 
Desejo-vos um dia muito cheiroso! ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários:

Enviar um comentário